Gft Forex Australia


GFT Austrália Bom dia companheiros de comerciantes, eu estava pensando se alguém tem boas ou más notícias sobre a GFT Austrália. Estou pensando em abrir uma conta com eles depois de fechar com oanda (pessoalmente, acho que seus spreads são terríveis no momento). Da minha experiência, o serviço ao cliente é excelente. Mas eu preciso de mais idéias sobre sua execução e qualquer coisa relavent Regards Juntou-se a Jul 2008 Status: Membro 2 Posts Oi KoKo Eu usei-os no passado e encontrei a plataforma bastante amigável e o gráfico também não é ruim. Se você trocar o tempo de notícias esqueça. O maior problema que tive com eles foi o seu lado de relatório de coisas que achei que fosse um pesadelo absoluto para entender. Em uma nota lateral, ouviram que eles melhoraram isso, eu sugeriria a troca de demonstração por um mês e formasse sua própria opinião . Eu também não tive preocupações para obter dinheiro dentro e fora da conta. Espero que isso ajude e boa sorte. Derrota é apenas MomentaryGftforex (GftUK) Review Outros sites desta empresa incluem gfttuk e gftasia 2008-10-31 NOTA: Depois de várias mensagens para a GFT sobre mudanças nos níveis de perda de lucro depois que os negócios foram fechados, obtivemos uma resposta. De acordo com a GFT, se as perdas de lucros estiverem em uma moeda diferente da moeda em que sua conta é denominada, esse nível de perda de lucro será ajustado na data de liquidação do contrato. Em condições normais de mercado, isso só resultaria em ajustes muito menores, mas em tempos de extrema volatilidade, isso poderia resultar em algumas surpresas (boas ou más) no saldo da sua conta alguns dias depois de fechar uma negociação. Certifique-se de que compreende esta política e suas implicações. Você pode usar uma tendência de vários dias em sua vantagem ou pode ter seus lucros cortados se o preço for na outra direção.

Comments

Popular Posts